Minhas bebidas favoritas do starbucks

pessoal

Esses dias postei uma foto no instagram pedindo pra vocês me enviarem as perguntinhas que queriam me fazer, que eu responderia em vídeo. Uma das perguntas foi sobre minhas bebidas favoritas do Starbucks e foi aí que eu pensei, porque não fazer um post sobre isso? A marca faz o maior sucesso, todo mundo sabe disso, basta ter uma conta no instagram, mas ela também é uma marca deliciosa e inovadora. Na primeira vez que comprei algo por lá levei o Frapuccino de morango e essa foi a minha fiel compra por alguns meses, até eu decidir experimentar outras coisas e me apaixonar por diversas outras bebidas, quentes e frias! 

Frapuccino de morango: Se você, assim como eu, ama milkshake de morango vai amar essa bebida, não que seja exatamente igual, ele tem um gostinho único, mas lembra muito. É uma bebida gelada, com muito leite, muito morango e chantilly <3 

Chai Latte: Esse foi a minha última experiência, basicamente a bebida junta chá com leite, algo que eu jamais achei que gostaria (apesar de amar os dois separados). A novidade? Fica uma delicia, bem longe do leite aguado que eu achei que ficaria, tem um leve gosto de canela e uma sensação de aconchego! 

Mocha preto com essência de avelã: Mocha é uma bebida bem famosa, um pouquinho de café, um pouco de leite e um pouco de chocolate, tudo bem misturado. Eu amo café e essa é uma das minhas bebidas favoritas, como essa bebida não é tão doce eu costumo pedir pra eles acrescentarem a essência de avelã. 

Mocha branco: O mocha branco é basicamente a mesma coisa que o mocha preto, a diferença é que ele é feito com chocolate branco (der) e por isso é muito mais docinho, nesse caso eu dispenso a essência. 


Frapuccino de brigadeiro: Mais uma bebida com carinha de milkshake, dessa vez de chocolate mas muito mais gostoso, porque não é um simples chocolate, é BRIGADEIRO. Juro que você consegue sentir a cremosidade do próprio brigadeiro, é uma coisa de louco. É muito muito doce, eu preciso dividir com alguém toda vez, porque não consigo tomar inteiro (não sou a maior fã de doce). 

Capuccino: Capuccino é capuccino né gente, todo mundo conhece e já bebeu um uma vez na vida. A diferença é que no Starbucks (se você pedir), eles fazem o café do jeito que os americanos bebem, ou seja, bem fraquinho, do jeito que eu gosto <3 Por isso eu acho o capuccino deles uma delícia, sempre me decepciono quando vou tomar um capuccino e o café ta muito amargo. 

Chá de limão: Nunca fui muito fã de chá gelado, até conhecer meu namorado. O chá gelado de limão deles é uma delícia, as vezes eles erram e fica parecendo suco de limão, mas quando acertam (huum) fica aquele gostinho de chá que eu amo. É uma bebida super refrescante, que me lembra tardes de verão <3

Um tempo atrás lendo um post do blog Karol Pinheiro, descobri que você pode “criar” seus próprios frapuccinos, fiquei super tentada a tentar mas nunca tive a oportunidade (ok, sou muito tímida), mas se você quiser tentar, o post explicando tudinho é esse aqui. Eu espero muito que vocês tenham gostado e tenham tirado ideias para a próxima visita ao Starbucks, me conta, qual a sua bebida favorita? Talvez eu tente na próxima vez 🙂 Beijinhosssss

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply