Meus batons da Makeme

beleza maquiagem


Oi gente, tudo bom com vocês? Algumas semanas atrás recebi todos os batons da Makeme, uma marca íncrivel e parceira do blog, já sabem que com o código AMRIMEL rola desconto né?! Bom, eu não poderia deixar de mostra-los por aqui, já que todas as vezes eu uso algum deles em vídeo vocês me perguntam qual batom é. 


As cores são íncriveis, por enquanto eles possuem 6 cores, o Divine (um pink super chamativo), o Karma (um laranjinha claro), o Rebel (um vinho amarronzado), o Sensitive (rosinha Barbie), Viper (vermelho clássico) e o Amazing (cor de boca). Dessas seis cores eu possuo quatro e vou mostra-las com detalhes hoje para vocês.


Todos os batons possuem acabamento Satin, ou seja, um cremoso bem hidratante e com cor intensa, nem matte demais, nem brilhoso demais. Sei que muita gente prefere as opções matte, mas eu costumo optar pelas opções cremosas no meu dia a dia e se quero transforma-lo em matte, simples, uso pó por cima. 

As desvantagens desse acabamento é que ele não dura muito, mas também não dura pouco sabe?! Ele só não vai resistir a comida/bebidas, por exemplo. E ele também não é tão intenso, precisa de algumas camadas para alcançaro tom que realmente é. 

Viper é o vermelho poder da coleção, ele é simplesmente perfeito, nem vermelho tomate, nem vermelho vinho, apenas vermelho. Na embalagem eu achei que ele seria mais escuro, mas ele não fica exatamente como na bala, como vocês podem ver na foto é um vermelho mais aberto.

Sensitive é o rosinha com fundo lilás, o clássico batom da Barbie que me lembra demais o Snob da MAC. Adoraria ter amado ele, porque acho esse tom maravilhoso, mas ele simplesmente não fica bem pro meu tom de pele, uma tristeza. 


Karma é o meu favorito de todos, ando usando demais ele porque ando procurando por esse tom a muito tempo. Ele é um nude laranjinha, me lembra muito tons pastéis sabe?! Acho que fica lindo com olhos mais marcados ou maquiagens neutras no dia a dia mesmo, ou seja, com tudo.


Rebel é o tom mais escuro de todos, quando vi na bala achei que seria meu favorito mas acabei me decepcionando um pouco, achei que ele seria mais vinho e escuro do que realmente é. Não deixa de ser lindo, mas é mais marrom e menos intenso do que eu estou acostumada.


Eu espero muito que vocês tenham gostado do post e é claro, dos batons. Não esquece de dar uma olhadinha no site da Makeme, por que tenho certeza que você não vai se arrepender, é só clicar aqui. Um enorme beijo e até mais <3

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply