Resenha: paleta de corretivos

beleza maquiagem

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje é dia de resenha de maquiagem por aqui, coisa que estava em falta. Recebi da Wholesale Buying, uma lojinha chinesa bem legal, essa paleta de corretivos e depois de algum tempo testando, vim contar pra vocês as minhas impressões. 

O primeiro ponto importante a se falar é que a maior qualidade dessa paleta é a variedade de tons (são 15 tons diferentes), você encontra desde corretivos coloridos, até o iluminador e contorno. Pode ser usado tanto por alguém de tom de pele bem claro até o mais escuro. Como eu tenho um tom de pele bem mediano, consigo usa-la de várias maneiras diferentes, o tom mais claro pra iluminar, o médio para corrigir e o escuro para contornar. 

O problema está na duração do produto, por ser extremamente cremoso, o corretivo acaba acumulando nas suas linhas de expressão e indo embora com o passar do tempo. A solução que encontrei foi aplicar uma camada de pó depois do corretivo, o que o deixa mais sequinho e aumenta sua durabilidade.

Posso dizer que a cobertura dos corretivos é de leve a médio, mas com camadas, que são muito fáceis de criar, você alcança coberturas pesadas. 

A embalagem é a clássica de paletas chinesas, um plástico relativamente resistente mas que, duvido muito, sobreviveria a uma queda brusca.

E o cheiro é totalmente neutro, admito que ainda não consegui senti-lo, se é que existe (ponto positivo, na minha opinião).

Falando um pouco sobre os corretivos coloridos: a paleta conta com um corretivo rosa, usado para disfarçar manchas amareladas/marrons (espinhas com pus, olheiras com fundo marrom e etc) e o corretivo verde, usado para cobrir espinhas e manchas vermelhas. 

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha, porque eu já estava com saudade de fazer. Não esquece de comentar o que você achou e se possui uma dessas. Um enorme beijo e até a próxima!

                                         Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply