Sou quem sou ou o que me enxergam?

pessoal
Imagem de girl, bus, and jeans

Entre uma conversa e outra, nas poltronas da van, falávamos sobre signos, um amigo ria, olhávamos sérias para ele, como quem diz “como assim, não faz sentido pra você?”. Ela me disse que o ascendente é como as pessoas me enxergam. Meu ascendente é em Leão, apesar de eu não ter característica alguma do signo, algo a ver com casas vazias. A questão, é que isso transformou minha cabeça em uma cascata de pensamentos e consequentemente, de sentimentos. Como é que as pessoas me veem? Talvez, elas nem me vejam. Mas porque eu me preocupo com isso? Talvez, não esteja tão desprendida quanto achei que estava. 

Somos quem somos ou somos quem queremos ser? Bateu a dúvida, quem veio primeiro? A adolescência é um período extremamente complicado, na minha opinião, exatamente porque estamos nessa busca implacável por personalidade. Afinal, sou quem sou hoje porque um grupo de pessoas disse que seria melhor se eu fosse assim ou sou quem sou porque sim? Não sei. 

Não sou a mesma pessoa que as pessoas enxergam em mim. Não sou uma combinação de roupas legal, um rosto maquiado e uma página na internet, ou melhor, sou sim, mas não sou só isso. Sou poesia, sou dramas rotineiros, sou estresse, sou ansiedade, sou gargalhadas estúpidas, conselhos gratuitos e uma cabeça que nunca para. As vezes, quero que o mundo me veja, despida de bloqueios, quero que as pessoas me enxerguem além da minha aparência. As vezes, os bloqueios me protegem de uma exposição que me fragiliza. Sou Áries, sou Leão, sou Câncer. Sou tudo ou nada. Depende do dia. Pergunte amanha.

                                   Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube


You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply