Patches, remendo alternativo

moda
Oi gente, como vai a vida? O post é sobre apenas mais uma das tendências que veio direto dos anos 90, e eu pessoalmente, adoro: os patches. A moda dos anos 90 foi feita de liberdade, as pessoas criavam o seu próprio estilo e por isso a customização estava tão forte na época. Os patches são emblemas de tecidos que são colados em peças de roupa, normalmente jeans. Com desenhos fofos, logos, frases e diversos símbolos, eles deixam qualquer peça com a sua cara. 
O mais comum é ver os patches grudados em jaquetas jeans, mas ficam muito legais em calças, mochilas, bolsas, shorts e por aí vai. O legal é misturar tudo aquilo que você gosta e encaixar isso no seu estilo, junto com peças coloridas para um estilo mais fun ou um look total black pra uma pegada rock. O mais legal de tudo é que você não precisa saber costurar, a maioria é termocolante, ou seja, é só passar o ferro em cima do patche já posicionado e arrasar. 

O que você acha dessa tendência? Fiquei com mega vontade de comprar alguns mas eles ainda não são facilmente por aqui, será que rola em uma 25 de março da vida? O único site brasileiro que eu encontrei vendendo foi esse aqui e ainda achei bem carinho. Bom, por hoje é isso: um enorme beijo e até a próxima! 

                                        Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply