Resenha: Cachos definidos {Seda}

cabelo
  
Oi gente, tudo bem por aí? Trouxe mais uma resenha especifica para as cacheadas ou para você que está consumindo muito conteúdo sobre transição, vou falar com detalhes sobre o creme de pentear “Cachos definidos” da Seda, meu produto favorito (olha o spoiler) para finalizar o cabelo. 

O que o produto promete? Como é difícil manter os cachos definidos, comportados e hidratados ao longo do dia, Seda e Ouidad trouxeram a solução para você: o novo creme para pentear Seda Cachos Definidos, que mudou a forma de tratar os seus cachos. Além de possuir a tecnologia Nutri Seladora de Cachos, que protege o seu cabelo e age nos fios mesmo depois de secos, a sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios para deixar os seus cachos sempre definidos. Ideal para quem tem cabelos cacheados e crespos.”

  

A primeira característica que você percebe de cara é o cheirinho maravilhoso que o produto tem, não consigo defini-lo, mas chuto algo bem frutal. É um cheiro gostoso que fica no seu cabelo por dias sem enjoar (na minha opinião, claro).

Ele é bem levinho e dificilmente deixa o seu cabelo com aquele molhado eterno, a não ser que você aplique litros de creme, o que não é muito indicado (hahaha). Ele deixa o cabelo durinho em algumas partes, exatamente por deixar mais definido, mas nada que uma boa amassada nos fios não resolva. 

Depois disso você tem um cabelo definido e mesmo assim com movimento, sinto um pouco de dificuldade em encontrar algo assim, porque normalmente os produtos que me ajudam a definir deixam um aspecto duro, o que não acontece com o creme de pentear da Seda. 

  

Não é um creme que faz milagres, mas ele me ajuda (e muito) durante a finalização e também no “day after” em que aplico ele diluído em água para fazer a famosa revitalização. Na tentativa de ativar os meus poucos cachos, que sem creme algum ficam totalmente doidos e sem definição, ele foi um baita achado.
Nessa fase de transição nós precisamos testar produtos diferentes pra ver o que fica melhor no nosso cabelo, por isso normalmente não dá pra comprar vários produtos caríssimos, sabendo que pode dar errado. Sou fã dos produtos com ótimo custo benefício, e finalizo dizendo que esse creme de pentear é exatamente isso, o valor dele não passa de 10 reais e a qualidade é maravilhosa.
E aí, o que achou dessa resenha? Te ajudou de alguma forma? Se sim, não esquece de deixar o seu comentário… Um enorme beijo e até a próxima!

Onde me encontrar? twitter | instagram | facebook

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Natália Cociuffo
    12 Janeiro, 2018 at 23:36

    Vic, seria legal se você mostrasse o resultado com fotos do seu cabelo! <3 eu amo esse produto demais! o meu já está no final hahaha

  • Leave a Reply