Nada mudou, apenas eu.

comportamento
Imagem de hands, light, and sun

Reprodução: We heart It

Alguns momentos singelos da minha rotina, me mostram claramente que você faz do seu dia um reflexo de si mesmo, existem dias bons e dias ruins e normalmente isso não tem a nada a ver com as pessoas e coisas ao seu redor.


Acordei as 7h30 como de costume, gosto de aproveitar as horas livres do meu dia, já que a faculdade ocupa grande parte da rotina. Às 8h00 fui para o banho, ainda não tinha olhado para o céu, mas a luz do Sol que esquentava minha pele, pela pequena janela embaçada do banheiro, foi o suficiente para fazer meu dia melhor, o brilho refletia no meu azulejo e tudo ficou de um tom suave de dourado.

No dia seguinte, tudo ocorreu da mesma maneira, se não fosse por um detalhe: o chuveiro esfriou, eu xinguei, gritei e praguejei. Nada de diferente aconteceu, o aquecedor está com problema a meses e todos os dias preciso desligar a água duas ou três vezes durante um banho de dez minutos. Mas em alguns dias, a situação me afeta.

Não existe uma vida ruim e nem felicidade constante, o que muda é como você absorve cada um desses momentos! Hoje fiz do dia um dia ruim, amanha farei do dia um dia bom, antes de dormir a promessa é sempre a mesma: amanha será melhor, não importa quão bom tenha sido hoje.

Onde me encontrar? Twitter | Instagram | Facebook

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply