O ano do verde

pessoal

Não sei se tem uma ligação com a Pantene e a famosa cor do ano, já que publicidade é uma coisa louca que toma o seu inconsciente antes mesmo de você perceber a propaganda, mas o verde tomou conta da minha mente, logo eu, que nunca fui conscientemente fã de verde. É, conscientemente. Se você me perguntar qual é a minha cor favorita, verde será a minha última escolha, a não ser que o substantivo seja composto e me aproxime do azul, vulgo verde água. Toda vez que minhas fotos possuíam predominância verde, não eram postadas nas redes sociais, fugia das árvores e procurava o cinza, urbano sempre foi minha preferência.

Até que eu percebi. Todas as vezes que a escolha é inconsciente, minha mente corre pro verde. Disseram uma vez que para comprar um catador de sonhos, você precisava escolher aquele que mais te atraiu, adivinhem? Verde. É só entrar na minha pasta de decoração do Pinterest, e adivinha? PLANTAS e mais plantas, cheias de verde. Ganhei um anel de aniversário, com uma pedra verde, meu namorado me disse que se eu preferisse outra pedra poderia trocar, e eu fui checar as outras opções, e adivinhem uma última vez?! Optei por continuar com a verde.

Será que tem alguma área da astrologia que consiga entender isso? Por que apesar de tudo, dizem que arianos são vermelhos por natureza. Vai entender.

Onde me encontrar? Youtube Instagram | Facebook

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply