Wishlist primavera/verão da Zaful

moda
Quanto mais velha a gente fica, mais a gente consegue identificar nosso estilo, nossos gostos. Pra alguns isso acontece antes e pra outros acontece depois, mas sinto que nunca estive tão próxima de mim mesma. E isso influencia infinitamente na moda, e principalmente na maneira como eu a utilizo, hoje em dia para eu comprar alguma coisa, algumas perguntas precisam ser respondidas e principalmente, eu preciso me apaixonar pela peça. Nada de gostei ou acho que ficou legal, eu preciso AMAR. Além de economizar dinheiro, eu parei de acumular peças que eu utilizaria no máximo uma vez e ainda chego cada vez mais perto do estilo que eu escolhi ter. Sim, assim como o amor, estilo também é uma escolha.
 
Essa wishlist é talvez a primeira que eu faço depois da minha mudança de estilo, eu já fiz diversas parcerias com lojas que eu amo, mas hoje em dia se tornou muito mais difícil escolher as peças, eu passo horas rodando os sites a procura DA peça, aquela que eu vou me apaixonar, que eu vou usar muito e que vai combinar com várias peças do meu guarda roupa. São diversas questões a serem respondidas, mas eu tenho certeza que eu não estarei pedindo aquilo simplesmente por pedir, mas porque a peça irá me complementar de alguma forma.
 

Escolhi algumas peças da Zaful, que eu ia amar ter para essa primavera/verão e que ornam super bem com meu estilo. Não consigo defini-lo com perfeição, mas casual chic é uma boa nomenclatura, é simples, básico, neutro, mas com peças chaves que o deixam chique e estiloso. Todas peças tem algo em comum, elas tem detalhes que tornam um look básico super estiloso, que é exatamente o que eu sempre digo pra vocês que eu adoro. O veludo, a amarração nas costas, o decote ombro a ombro, a cintura alta, o jeans bicolor e com barra detonada. Tudo isso faz extrema diferença em uma composição!
 

O que você achou das minhas escolhas? Me manda o link da sua peça favorita da marca, porque eu adoro saber um pouco mais do SEU estilo 

*Esse é um post patrocinado pela Zaful

Onde me encontrar? Youtube Instagram | Facebook | Pinterest

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply